21/04/2012

Meus dias de fofinha...

      Eu, um dia bem distante do meu atual presente, já fui uma menina magérrima. Mas isso mudou radicalmente.

      Quando comecei a engordar, fiquei desesperada, porque não sabia o que vestir, que modelo de roupa ficava melhor, e parecer simplesmente um bujão de gás com um trapo feio.

      Demorei muito a me aceitar gordinha. Até porque quando eu via alguma loja vendendo alguma coisa para gordinhas, era desesperador. As roupas eram horrorosas, roupas para pessoas de mais idade e muitas eu nem compraria para a minha avó. 

      Mas graças a Deus, a mentalidade dos lojistas está mudando. muitas lojas estão fazendo roupas bem legais para gordinhas, e existem uma infinidade de lojas virtuais com cada roupa maravilhosa.

      Sendo que não adianta ter um monte de opções de loja sem saber o que realmente fica bem na gente.

      Então, eu vou fazer um monte de posts, porque poderei falar melhor, das descobertas que fiz. Muitas dicas de que tipo de blusa, calça/bermudas, vestidos, saias, roupas sociais e biquínis que sós, meninas plus size, poderemos  usar.

      Ah, também deixarei uma infinidade de lojas aonde se pode fazer as nossas compras.

      Espero que gostem.

      Beijinhos. 

Nenhum comentário: