18/02/2012

Matrix Opti Smooth.Care

Resenha







Meninas, fazia algum tempo que eu tinha uma curiosidade de comprar e experimentar o Matrix Opti Smooth Care, mas não sei por qual motivo, nunca comprei.
Então quando eu estou entediada e não tenho muito que fazer me pego andando. E sempre acabo entrando em alguma loja de cosméticos. Chega a ser impressionante.
Aí acabei comprando.
Perguntei para algumas meninas, e por incrível que pareça, nenhuma havia usado. Mas já havia lido em alguns blogs e sites que o produto era bom.
E mesmo sabendo que, para algumas pessoas esse produto é antigo (já achei posts de 2009 rs), não vejo problema em falar sobre ele.






Valor: aproximadamente R$ 40,00.
Peso: 200g
O que o produto promete: a Matrix diz que o produto foi especialmente formulado para manter o efeito liso ou relaxado de Opti Smooth (não uso esse produto para alisar) por mais tempo. A Máscara Revitalizante condiciona intensamente os fios, suprindo as necessidades dos cabelos mais secos e danificados. Nutre intensamente enquanto repara em profundidade o fio, prevenindo as pontas duplas, disciplinando e reduzindo o frizz.
O que eu achei: o creme é bem encorpado, parece uma manteiga, o não nos obriga a usar muito produto. E o que eu senti, é que mesmo com uma pouca quantidade de produto, consegui enluvar bem os cabelos.
Gostei de como os cabelos ficaram quando apliquei o produto. Os cabelos ficaram bem molinhos. E como os meus cabelos estão meio ressecados, percebi que ele chupou o produto.
E ele é prático porque você só precisa ficar com o produto nos cabelos de 5 a 10 minutos. Não é necessário colocar touca ou qualquer outra coisa. Apenas deixar o produto agir naturalmente.
Quando retirei o produto, senti os meus cabelos macios. Mas só sei que o produto foi eficiente quando faço escova.
Fiz minha bela escova, e aí percebi que realmente o produto é bom. O momento em que eu fui fazer a escova percebi que ficou mais fácil, devido a maciez em que o produto deixou os fios. Os meus cabelos ficaram bem macios.
Ao acabar, percebi o brilho que ficou e que realmente diminuiu o frizz dos cabelos.
Realmente é um ótimo produto.
Acho que é isso. J
Alguma de vocês já usou esse produto? Tem alguma opinião contrária ao que eu falei.
Comentem meninas.
Beijinhos.

2 comentários:

Irina disse...

A Matrix é mto boa! Uso o relaxamento deles, o de pote amarelo, já usei umas ampolas e tenho a mascara da relaxima tbm, recoemndo todos!

Tatiana disse...

Eu também gosto muito dessa linha. Beijinhos.