04/02/2012

A Guerra de Clara



Um livro emocionante que conta os horrores da 2ͣ Guerra Mundial



Eu li esse livro tem uns 2 anos, mais ou menos. E recomendo para todo mundo.

Ele é narrado por Clara Kramer. Uma judia que durante a 2ͣ Guerra Mundial, se viu obrigada, junto com sua família e outras pessoas, totalizando 18 pessoas a ficarem aproximadamente 18 meses dentro de um porão. E com isso tentar escapar dos horrores dos campos de concentração.

Eu, desde a minha época de escola, sempre gostei de estudar a 2ͣ Guerra, já me interessei pelo enredo, quando li um pequeno artigo na Revista Marie Claire. E na primeira oportunidade, comprei o livro.

Pra quem gosta de história, vai adorar o livro, porque ela relata cronologicamente todos os acontecimentos da Guerra junto com a história. Mas quem não é chegado a história, vai adorar o livro também, pois a história é emocionante. Eu, que sou dura na queda, me peguei várias vezes bem emocionada com a narrativa.

Espero que vocês comprem e leiam esse livro. É muito bom.

Comentem o que acharam dessa dica.

Beijinhos.


Nenhum comentário: