29/01/2012

O Oscar é quase nosso…


Carlinhos Brown e Sergio Mendes comemoram a indicação



O Brasil está em festa! A indicação da música “Real in Rio” do filme de animação “Rio”, composta por Carlinhos Brown, Sergio Mendes e a compositora americana Siedah Garret ao Oscar nos deixou, povo brasileiro orgulhosos.

A canção, aonde mostra toda a musicalidade do brasileiro, com todas as suas percussões e animação, retrata bem a nossa cultura.

Carlinhos Brown recebeu na notícia da indicação, na terça passada, dia 24, e vibrou muito com isso. “Meu viva vai para a Música Popular Brasileira e sua força arrebatadora!”, foi o comentário feito por Carlinhos Brown em seu Twitter.

A possibilidade de levarmos o Oscar é bem grande. Até porque são apenas dois indicados este ano. Aonde o outro indicado é "Man or Muppet", de Bret McKenzie, do filme Os Muppets. E se levarmos em conta essa outra canção, a possibilidade de levarmos é maior ainda. Se ouvirmos as duas canções, você verá que a outra é muito chatinha. Caso vocês queiram ouvir as duas canções, basta ir nos links Real in Rio ou Man or Muppet.

Ouçam e deixem os seus comentários.

A premiação será no próximo dia 26

Beijinhos.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário: